Nós somos o futuro

Muito se fala das gerações BB, Y, Z e do impacto de cada uma delas nos negócios e no mundo, entretanto a atenção começa a voltar-se para esta última, dos nascidos no final da década de 90, os nativos digitais. Tenho visto várias matérias sobre o assunto, e me pergunto se no meio de tanto blá, blá, blá as empresas (e o mundo) estão realmente conscientes e preparadas para o que a nova  geração é e será capaz de fazer. Como essas gerações revolucionarão a comunicação?

O vídeo a seguir fala um pouco sobre isso, não usando números e gráficos como já estamos acostumados, mas mostrando “exemplares” ditando as regras do jogo. Então, se você trabalha em marketing, é melhor ficar atento ao jogo.

Para ver com legenda, clique em “cc”.

FONTE: http://midiabuzz.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: