Milagres

Já reparou como muita gente procura por GRANDES feitos de Deus em nossos dias? Não! Não estou dizendo que Ele não faça grandes coisas por aqueles que n’Ele esperam, mas sim dessa busca frenética por experiências espirituais cada vez mais fortes (seja lá o que isso queira dizer), por intervenções sobrenaturais em questões que o próprio Deus lhe deu capacidade para efetuar com brilhantismo e a apropriação equivocada das passagens bíblicas dos milagres de Jesus.

Recentemente, um pregador levou uma galera a acreditar durante 20 minutos que a frase “Que queres que eu te faça?” é utilizada a todo momento por Deus para que Ele nos dê o que desejamos. Isso mesmo, como um caixa eletrônico, como um “disk-marmitex” espiritual, como TUDO, menos como um Pai que sabe o que é melhor para os filhos. A ordem bíblica foi INVERTIDA. Receio que grande parte dos que estavam ouvindo se apropriaram da palavra ou, num evangeliquês desgastado, “tomou posse”!

Essa noção de um evangelho de dar e receber é extremamente perigosa. Ok! Você pode pensar: Sim, eu já sei! O problema é que temos igrejas aos montes por aí pregando exatamente essa palavra, o que muda são os textos bíblicos que viram pretexto para essas vã doutrinas. Sabe o que nossos pais e líderes pediram para que fizéssemos: Deixa assim, o importante é que estão pregando Jesus. NÃO!!!! Não estão pregando Jesus, estão pregando um outro evangelho que Paulo nos orientou a que considerássemos BLASFÊMEA.
Outros dirão: “Mas as igrejas deles estão sempre lotadas”. Querido, não se engane, uma multidão seguia Jesus, mas poucos colocavam em prática o que ouviam. Alguns estavam atrás dos peixes e pães (bençãos sem medidas) e outros eram religiosos querendo pegar um erro teológico dEle. Poucos, muito poucos, consideravam a sua Palavra como algo a ser degustado por uma vida inteira.
O maior MILAGRE Cristo já efetuou nos resgatando do Império das Trevas e nos transportando para o Reino do Seu Amor. Não quero os milagres, quero Ele agindo integralmente em mim diariamente. Quero viver pra Ele e por Ele. Quero poder dizer: A tua graça me basta, Senhor! Eu ainda creio que Deus possa MUDAR uma situação em que TUDO diz que NÃO, porém se Ele não fizer, eu ainda assim continuarei crendo em Jesus. Minha fé não está nos milagres e sim no seu Realizador.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: