Eu menti pra você

Karina Buhr nasceu na Bahia, tinha oito anos de idade quando começou a beber daquele caldo cultural enfeitiçado que só Recife (PE) tem. Viveu intensamente a música de raiz, as pastoras, o cavalo marinho, o maracatu. “Eu Menti Pra Você” é um álbum com treze capítulos de fábulas e contos e sonhos e desejos tão independentes entre si que se tornam inseparáveis.

As escolhas das parcerias dela me fizerem olhar para o álbum já citado: Tereza Cristina, Arnaldo Antunes, Marina Lima, Lucas Santtana e João Brasil. Quero compartilhar com vocês, a primeira track, “Eu menti pra você” que também da nome ao disco…

Ah! Preste atenção no seguinte verso e responda se puder: “Se você tiver que escolher entre você e o seu amor/Você escolhe quem, você escolhe quem?”

Tem tb esse vídeo clipe…

E esse “mini-documentário”…

Fonte: MAYRA MALDJIAN, em Guia da Folha. Artigo completo aqui + Patrícia Palumbo, no review do myspace da artista.

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fabrício
    abr 02, 2011 @ 12:38:59

    Adoro a Karina…essa música é linda!

    Responder

  2. Davi
    abr 04, 2011 @ 00:18:04

    É por isso que eu acredito na música, ela sempre tem um escape para livrar-nos da mediocridade musical que nos cerca. E quanto a pergunta…eis minha resposta: se realmente for amor, escolheria meu amor, pois eu estaria dentro dele, pois com amor duas metades se completam! Consegui responder? Ou era por outra dimensão?! rsrs 🙂

    Responder

Deixe um comentário

