Tristeza para você

“Eu não penso, eu imagino e faço” Jair Fantin

Nota: Neste post há a ausência de palavras, pois se você não entendeu a mensagem não será por meio das palavras que você entenderá.

Fonte: www.thomastristonho.com.br

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela Rodrigues
    mar 24, 2011 @ 12:08:38

    Que coisa maravilhosa, meu amigo! Como sempre algo genial e reflexivo! Não me canso de ler seu blog… Nunca!
    Concordo mais que tudo com a frase que esse genial artista diz sobre a tristeza permitir que vejamos aquilo que a alegria impede… Outra vez, como centenas de vezes já falamos, nos momentos de crise é que nascem os maiores gênios… Na tristeza é que se encontra a beleza, certo?

    Bjoooo
    Fica com Deus!

    Responder

  2. Davi
    mar 24, 2011 @ 18:01:10

    Foram em meus momentos tristes que escrevi várias das minhas belas poesias, porque tristeza tem beleza, será que tinha parado pra pensar nisso?! Seu blog é um verdadeiro garimpo…trazendo as mais raras jóias/ideias artísticas! Obrigado!

    Responder

  3. Rodrigo Paulo
    mar 27, 2011 @ 00:10:10

    Adorei a ideia que de que o maior desemprego do mundo, é quando fazemos o que não gostamos. Olhe para dentro de você! Sensacional. Parabéns Abner.

    Responder

  4. Trackback: Tristeza para você – Parte 2 « contraposição

Deixe um comentário

