Meus ídolos

Essa linha tênue que separa a admiração, pura e simples, da idolatria é tão sensível que esse vídeo me fez repensar algumas atitudes. Minha espera ansiosa pelo mais novo álbum da minha banda favorita, minha atenção à livros, séries e filmes, minha obsessão por ser relevante para meus pares, meu desgaste físico e mental para construir canções que expressem o que realmente sinto em relação às coisas do mundo…Uau, penso nas palavras do fundador da seita “Caminho”: “Onde está o teu tesouro, ali estará também o teu coração” e percebo como a construção de altares e ídolos é invisível e silenciosa.

Cam Huxford, da Mars Hill Church, fez esse vídeo para contar a história de sua idolatria.

Fonte: http://iprodigo.com/

Deixe um comentário

